Dieta dos Famosos Para Emagrecer Rápido

Publicidade

Hoje nós vamos falar sobre a dieta dos famosos para emagrecer rápido. Perder peso de uma maneira rápida é o sonho de muita gente, mas não é uma missão tão fácil quanto parece.

Entretanto, existe uma dieta que vem sendo mais popular (até mesmo os famosos aprovam) que promete ajudar no desafio.

Publicidade

Luciano de Camargo e Sasha Meneghel são dois famosos que se renderam a essa dieta, que é nomeada “PronoKal, método que vai muito além da alimentação.

Muitas pessoas tem esse interesse mas não sabem como começar e se encaminhar nessa jornada. Portanto nesse artigo iremos mostrar todas as informações necessárias.

O que é a dieta dos famosos para emagrecer rápido? Vamos falar sobre a PronoKal

O PrononoKal é um método de emagrecimento multidisciplinar, sob uma prescrição médica, que conta com o apoio da equipe nutricional, um educador físico e coaching emocional.

A base base desse método é a dieta cetogênica, de baixa caloria.

Publicidade

O paciente irá ingerir produtos que têm sabor e a aparência de carboidrato, mas que tenham muitas proteínas e um alto valor nutricional.

A grande rapidez na perda de peso tem uma explicação. De acordo com a médica, quando alguém fica sem consumir carboidrato ele irá utilizar todo o estoque de glicose armazenado no fígado.

Em dois dias esse estoque vai acabar e a pessoa começa a usar a gordura como fonte de energia, produzindo os corpos e entrando nesse estado de cetose.

A cetose possui muitos benefícios: além da rapidez do emagrecimento, o paciente não vai sentir fome, além de melhorar a resistência e a insulina e no caso das mulheres, melhora muito a celulite.

A dieta em si é dividia em 3 partes, sendo que na primeira delas já é possivel perder até 80% do peso desejado.

O plano alimentar consiste na ingestão de diferentes produtos em pó, feitos à base de proteínas de alto valor biológico e baixa caloria.

Ao ser dissolvidos na água, os produtos transformam-se em panqueca, bolo, pão e até mousse de chocolate.

As 3 etapas da Dieta que emagrece rápido

Fase ativa: Nesta fase, o paciente desenvolve cetose e perde 80% do peso corporal com o médico.

Ele passou a comer apenas alimentos Pronokal com vegetais e aos poucos foi introduzindo proteínas animais (carnes magras, aves, peixes ou ovos).

Adaptação fisiológica: Esta é uma etapa muito importante. Os pacientes saem da cetose e gradualmente introduzem carboidratos, começando com frutas, pães integrais, cereais e cereais e, finalmente, gordura.

É nessa fase que a secreção de hormônios que fazem o paciente sentir fome se estabiliza, de modo que esses hormônios (como a insulina) são gradualmente secretados.

O paciente ainda perdeu peso, atingindo 20% da meta estipulada na primeira consulta.

Manutenção: nesta etapa, calcule a quantidade de calorias que o paciente deve consumir para manter o peso corporal.

Ele deve guardar esses alimentos por dois anos – e nesse período será monitorado pela equipe da empresa. As calorias são calculadas separadamente com base no sexo, peso final, atividade física, etc.

A diferença de Pronokal para outras dietas

São várias as vantagens, mas quero citar duas principais: primeiro, como falamos, a perda de peso é mais rápida; não há fome e há mais tempo para sustentar.

Esses resultados são corroborados por dois estudos da empresa, mais que tradicionais.

A dieta hipocalórica tem muito mais sucesso. Além disso, é feita sem o uso de medicamentos.

Os pacientes aprendem a fazer uma dieta razoável em quantidade e qualidade, evitando o efeito ioiô.

Outro benefício é que 90% A perda de peso ocorre com a gordura à custa, ou seja, o paciente retém a massa magra e, portanto, também o gasto metabólico basal, esse é o segredo para evitar o rebote do peso do paciente

Mas lembre-se, antes de tomar qualquer atitude sobre uma dieta, consulte um profissional da área para te fornecer as informações necessárias.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *