Receitas Fitness Para Emagrecer – Baixe no seu celular

Publicidade

Hoje nós vamos falar sobre as receitas Fitness para emagrecer. Bem, com a situação que estamos vivendo nos dias de hoje, muitas pessoas decidiram seguir uma nova dieta. Mas o que muitos não sabem, é: Quais as melhores receitas fitness para emagrecer? Ou então, sabe se essas mesmas receitas de fato funcionam?

Se você é uma dessas mesmas pessoas, saiba que você não está no artigo errado. Isso pelo simples fato de que, tendo isso em mente, resolvemos ensinar uma das melhores receitas fitness que você pode estar fazendo, para emagrecer de forma prática, simples e sem sair de sua dieta.

Publicidade

Lembrando ainda, que além da receita completa, também explicaremos um pouco sobre o prato feito, para que assim, você possa obter um melhor conhecimento sobre o por que ele é uma ótima opção para você, quer apresenta interesse em emagrecer sem precisar sair de sua casa.

Receitas Fitness Para Emagrecer – Panqueca Proteica

Para realizar a preparação dessa receita Fitness para emagrecer de forma correta, será necessário com que você siga o passo a passo a seguir. Em primeiro lugar, você deverá ter os seguintes ingredientes em mãos:

Ingredientes:

  • 2 ovos grandes
  • 1 colher (sopa) de cacau em pó (opcional)
  • 2 bananas maduras pequenas
  • Pasta de amendoim para rechear
  • 2 colheres (sopa) de farelo de aveia

Modo de Preparo:

  1. Amasse 1 banana e 1/2, até que as mesmas virem uma espécie de purê. Depois fatie o restante da banana e reserve tudo.
  2. Junte a banana já amassada junto com os ovos e bata ambos os ingredientes até ficar homogêneo.
  3. Depois disso, você deverá juntar o farelo de aveia, o cacau e bater todos esses ingredientes muito bem, até que eles virem uma massa só.
  4. Unte bem uma frigideira usando manteiga, óleo de coco ou até mesmo azeite.
  5. Despeje a massa obtida na frigideira e leve-a ao fogo baixo.
  6. Tampe a frigideira e espere até que a mesma fique bem dourada, e assim que obter esse resultado vire a massa e deixe dourar o outro lado da massa.
  7. Sirva esse prato usando as fatias da banana que foram reservadas e decore do jeito que quiser usando a pasta de amendoim.

Depois disso, a sua receita estará pronta e você poderá aproveita-la sempre que desejar!

Dicas sobre a receita:

A primeira dica, é em relação ao farelo de aveia, caso seja de seu interesse você pode estar trocando o mesmo por qualquer outra farinha desse tipo, por 20g de whey ou até mesmo, você pode estar substituindo o mesmo por 1 colher de sopa bem cheia de cacau.

Publicidade

A segunda e última dica é em relação ao tamanho dessa receita, pois assim que a sua panqueca proteica fica pronta, ela obtém um tamanho um tanto, quanto grande. Sendo assim, se você não treina, o recomendado a se fazer é dividir a panqueca em porções e ir comendo ao longo de seu dia.

Sobre a receita

Pode ser que essa receita pareça um tanto, quanto calórica para certas pessoas, principalmente para aquelas pessoas que apresentam interesse em emagrecer de forma rápida e saudável. Mas a realidade, é que a mesma pode ser uma das receitas que mais ajudam nesse mesmo processo.

Como isso é possível? Pela receita ser uma panqueca super proteica, ela irá proporcionar saciedade por grande parte do seu dia, fazendo assim com que você não sinta fome, resultando na redução de refeições.

Uma coisa legal de se lembrar, é que você pode fazer essa receita não somente para o café da manhã, mas também para o almoço e até mesmo para o café da tarde, se for de seu interesse.

Sendo assim, se você é uma pessoa que apresenta interesse em comer doces, mas também quer emagrecer, ou até mesmo, apenas fazer uma dieta saudável, essa é a receita ideal para você!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *